segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semear


DUAS PROFUNDAS CONVICÇÕES

1. Todo crente deve ter consciencia do valor da leitura bíblica regular e da assiduidade na igreja.
2. Os cultos regulares da igreja devem consistir principalmente em ensino bíblico e cântico congregacional.

Sugere-se a seguinte resolução que todos devem tomar em seu coração:
crendo que Cristo fundou a igreja; que a igreja existe para propagar a influência de Cristo; que o método de a igreja fazer isso é reunir-se frequentemente, em nome de Cristo; que é dos planos de Deus que essa frequência seja semanal, e para isso nos deu um dia - o domingo - dia do Senhor; e visto que o uso comum consagra a manhã do domingo e a noite como o tempo próprio da igreja, 

PROMETO QUE

Enquanto eu viver, esteja onde estiver, a menos que impedido por doença ou necessidade, domingo de manhã e à noite irei à igreja, procurando fazê-lo por um só motivo: por Cristo procurarei ser pontual, estar com reverência e por toda minha vida ser um leitor da Palavra de Deus.
Henry H. Halley

2 comentários:

  1. muito bonito o trabalho de vcs, fico feliz em rever ainda que por foto meu queri professor Adailtom, que Deus abençoe infinitamente mais a cada componente deste grupo.

    ResponderExcluir
  2. Pow Que saudades essas fotos agora me fizeram sentir, me deu um aperto no Coração....Amo vcs semear...que Deus continue fazendo essa semente cresçer - Ass.: Melque e Eudenir

    ResponderExcluir